Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp 64 993091950
OLIVER SHOES informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas úteis.
Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão E PRODUTOS BRANCO.
O produto devolvido passará por uma análise, e se constatado defeito de fabricação um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. E SE NÃO PASSAR NO TESTE DE ANALISE O PRODUTO SERA RETORNADO PARA O MESMO.
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS USADOS.
Não realizamos trocas de produtos de promoção.
TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Caso a cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
- Comunicação via Whatsapp.
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja
- Frete de troca por conta do CLIENTE (frete de devolução e de reenvio);
DISPONIBILIZAMOS UMA TABELA DE MEDIDAS CERTA.
ENTÃO POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO LEIAM COM ATENÇÃO.
NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS BRANCAS.
DEVOLUÇÕES
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
- O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.
INFORMAÇÃO GERAIS
- Sempre visamos o melhor para os nossos clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;
- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível em nosso estoque.